Blog da Tati

Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 26, 2013


Zoo Palast Berlin - The Counselor Exklusive Preview

0

Na noite de ontem, estive presente no evento de reinauguracao do Zoo Palast Berlin, O grande "Palácio de cinema" que fica no coracao da Cidade Ocidental que ficou em obras por 2 anos.
A cerimonia de abertura contou com a presença de 800 convidados ilustres e da industria do cinema, politica, economia e cultura.
O Filme escolhido para a cerimonia foi The Counselor (no Brasil, O Conselheiro do crime), um suspense que tem no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Penelope Cruz, Javier Bardem e Cameron Diaz entre outros grandes atores, e foi exibido na sala principal do cinema, que conta com um grande ( enormeee) salão com cerca de 850 poltronas em couro e inclináveis super confortáveis e tecnologia de ultima geracao de som, imagem , luz e arquitetura magnifica e que hoje é considerada a maior sala de cinema da cidade. Os convidados (e eu) ficaram encantados com tamanha beleza e modernidade do Palácio e batiam palmas a cada demonstracao do mesmo.
O Zoo Palast Berlin foi construído originalmente em 1957 e a reabertura dele é considerada uma homenagem aos grandes momentos do cinema dos anos 50 e 60.  Um verdadeiro ESPETÁCULO.


Bem, sobre o filme, eu digo, assistam e tirem suas conclusões! Eu, particularmente, não gostei.
Não sou nenhuma expert em direcao, producao, figurino, fotografia e essas coisas todas que os críticos de cinema precisam saber para expressar a opinião.... mas, em minha humilde ignorância cinematografica preciso contar:
Somente 3 pessoas bateram palmas ao final da apresentacao, e mesmo assim, pararam assim que viram que ninguém mais bateu :/
Para um publico que estava tao animado com todo o Glamour que o Palácio demonstrou ter, pelo menos tive a certeza que não fui a única a ter essa opinião

Abaixo, algumas fotos do Palácio , que googlei da internet, já que fiquei com vergonha de fazer la hehehe

                                *google

                                *google

The counselor

The counselor



Entao, ontem a noite foi assim... adorei, por ser um evento especial, por fazer parte da historia da cidade, e mais ainda, pela companhia que tive... S2

Bjuss bjuss meninas,

Tati











0 comentários:

Postar um comentário