Blog da Tati

Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 15, 2013


Havaianas & Valentino - Um luxo!

0
Seguindo a super tendencia das parcerias de marcas "populares" com marcas e designers de Luxo, vem ai: Valentino Garavani + Havaianas !!
Simmmm, a nossa queridinha sandália de borracha ( que se bem me lembro há alguns anos era usada somente pela classe de baixa renda) não só ganhou as outras classes como o mundo, e agora também as passarelas de moda.
Depois de aparecer no desfile masculino da Valentino de verão 2014 na semana da moda de Paris , a marca irá lançar uma colecao com 3 modelos. Os modelos virao com coresAzuis, marron, verdes , no estilo militar, assim como a ultima colecao lancada pela marca. As tiras croco e os desejados spikes aparecem nos modelos super DELUX.




Gracinha ne amores ?! Mas agora vamos a realidade.
Esses mimos estarão disponíveis a partir do inicio de dezembro, somente na loja da Valentino e o preco estimado será de R$1.100,00 ( sim , eu digitei o numero correto, Um mil e cem reais). Agora as sandalias ficaram mais bonitas ainda ne?! rsrs
Mas é isso, a intensão da marca nao é vender para todos, e sim pra quem pode...
Eu hein?!
Quem ai vai adquirir uma????
hahaha

PS: Mesmo achando o preco um absurdo, sem desmerecer a marca VALENTINO, tenho certeza que nao vao durar muito tempo nos estoques da loja :/


Bjuss bjuss

Tati

0 comentários:

Postar um comentário