Blog da Tati

Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 13, 2013


look da Tati - Street Style outono

2
Olá minhas lindas, tudo bem como vocês?? 
Eu desejo, sempre, que sim ;)
Hoje é dia de mostrar mais um look para vocês!
Esse é um look mais Street Style, você encontra muito pelas ruas por aqui, principalmente agora no outono. Um moletom larguinho , confortável e quentinho, a pulli cropped com uma camisa por baixo ta super IN  e o boné de cor diferente , da uma alegrada no look. Nos pés, botas coturno, que continuam com tudo, assim como no ultimo ano. Confiram:










 Tati usa:
Calcas: ZARA
Camisa: ZARA
Cropped : ZARA
Botas: ZARA
Bone: KENZO
Bolsa. MIU MIU

Para completar o look, ao sair de casa use um casaco ( Mantel ) , melhor ainda se for os abaixo do joelho e de corte reto que estão super em alta na estacão.
Eu não era muito de usar esse estilo ( apesar de sempre ter achado lindo) porem, ultimamente tenho gostado muito. Eu espero que vocês também tenham gostado.
Vocês poderão ver mais looks AQUI , AQUI, AQUI e AQUI e em todo o blog. Naveguem e inspirem-se S2

Bjuss no coracao de cada uma de vocês!!!

Tati

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, amei seu blog e já estou seguindo. bjos

www.jeitolekadeser.com

Tati disse...

Ohh Ovrigada Leka!!!
Seja bem vinda!!!

bjuss bjuss

Tati

Postar um comentário