Blog da Tati

Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 06, 2013


Youtube - Victoria´s secret hair tutorial - Como seco meus cabelos

2
Então meninas, acabei de postar um novo video no canal do youtube.
Nesse eu mostro como eu seco meus cabelos, e como faco para ele ficar com o aspecto Angels da Victoria´s Secret , bem soltinho, e com um ondulado natural , que é com eu uso com mais frequência. Sabe, tipo, acordei assim? rsrsrsrs
Então confiram o video, é rapidinho, fácil e fica lindoooo..





 Só para lembrar, por que só depois que editei, percebi que não coloquei no video, os cabelos devem ser enrolados para o lado de fora , se voce achar mais fácil, pode também fazer um coque e ir secando.
Não se esqueçam também de passar um bom protetor térmico, eu já tinha colocado, por isso esqueci de mencionar.
No mais , divirtam-se com o video, e, inspirem-se!!!!
Se tiverem alguma duvida, me escrevam.

E, se puderem, se inscrevam também no meu canal do blog no youtube !!

Espero por vocês!!!

Bjuss bjuss

Tati

2 comentários:

Anônimo disse...

Sambou. Muito bom.

Tati disse...

Obrigada anonimo ;) que bom que gostou!!!!
seja bem vindo (a) sempre que desejar... bjuss bjusssss

Tati

Postar um comentário