Blog da Tati

Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 25, 2013


Look da Tati - Apaixonada!

6

Acho que eu nem preciso falar, de novo, o quanto sou apaixonada pelo trabalho do meu amigo Carlos Esteves e a equipe dele... eu amoooo e fica cada dia mais apaixonada...cada vez que recebo o resultado de um trabalho dele, fico me achando..rsrsr 
Esse, é ainda mais um look do ensaio TOP que fizemos em junho, no shopping Patio Divinopolis. O meu look é o mais despojado possivel, camiseta lindinha que ganhei da bmusd e que a tempos eu queria mostrar para voces. A calca destroyed jeans, tendencia e super style,  e minha botinha favorita da estacao compoem o look de hoje, vejam so:









Tati usa:
Camiseta: BMUSD ( www.bmusd.de )
Jeans: TRIPP NYC
Botas: COLCCI

O que acharam meninas?? Eu amei.com rsrsrs
Nao se esquecam de tambem dar um espiadinha nas outras fotos desse ensaio, AQUI e em todo o blog! 

Fotos: Carlos Esteves
Hair: Paulo Henrique Silva
Make: Jhon Rodrigues
Producao de Moda: Tati Baumjohann
Assistente de producao: Frances Lopes e Talita Chaves
Agradecimentos: Shopping Patio Divinopolis e Paulo Italo Chaves

6 comentários:

Roberta Rodrigues disse...

As fotos ficaram lindas, Tati. E as do vestido tbm. Baita fotográfo seu amigo, viu? bjoks, linda.
--> Lady Bel <--

Tati disse...

Obrigada Roberta!!!
Sim, ele arrasaaaaa rsrsrsrs

obrigada pela visita! bjuss bjusss
Tati

Lili Nogueira disse...

Com essa modelo não tem como as fotos ficarem feias né... rs rs... ^.^

Tati disse...

Voce é um amor Lili... bjuss bjusss
Tati

Gabriela Vaz disse...

Muito lindo! Gostei muito daqui kkk
beijos e obrigado por visitar meu blog!
http://fashionandchocolatedream.blogspot.com.br/

Tati disse...

Olá Gabriela, obrigada viu minha linda, fique a vontade para voltar sempre que quiser..
bjuss bjuss


Tati

Postar um comentário