Blog da Tati

Pesquisar este blog

domingo, abril 28, 2013


Tutorial - Make basica para iniciantes

0
Olá meninas, aproveitando o fim de semana??
Descansando ou curtindo??
Bem hoje vim trazer meu segundo video. Ainda to em fase de teste rsrsr .omo ele foi gravado no mesmo dia que o primeiro, ainda tem muito o que melhorar, muitas coisas só percebi quando editei, e também ainda não sou muito crack na edicao. Mas vou postar assim mesmo pois gostaria de receber a opinião de vocês, ok?! e também foi tao divertido.. teve participacao da Mia... fiquei com do de não postar mesmo ainda não estando perfeito..rsrs mas, como eu disse no post do primeiro video, a gente aprende praticando ne?!







Então ta ai... inscrevam-se também no meu canal do youtube, pois to preparando uma surpresa, em breve, para quem tiver me acompanhando aqui e lá...

Divirtam-se e não se esqueçam de compartilhar e clicar no joinha...rsrs ;)

PS. Nunca tinha percebido o meu "minereis" como quando vi esse video hahahahaha

bjussss bjussss

Tati

0 comentários:

Postar um comentário