Blog da Tati

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 24, 2013


Respondendo a Tag

2
Olá meninas tudo bem??

Há um tempo atrás o meu blog foi Tagueado pelo blog da minha ex colega de faculdade e querida Renata, do Feminilidades , ( Alias super recomendo viu meninas ). Então resolvi responder as perguntas que servem para que vocês possam me conhecer melhor.Vamos la!!

Perguntas:

1 – Nome e idade. Tatiane , Vinte e UNS anos rsrsrs
2 – O que te motiva? O sorriso das minhas filhas, me da forca para tudo que preciso.
3 – Qual o tema do seu blog e porque escolheu esse tema? O universo feminino, passando pelo Beauty, moda, comportamento e tudo que gira em torno desse universo. escolhi por que são temas que me fascinam.
4 – O que espera conseguir com o blog? Diversão , entretenimento... o que vier a mais é lucro, rsrsrs.
5 – O que você espera do futuro? realizacoes.
6 – Qual o seu sonho de consumo? Assim como todas as mulheres, tenho vários sonhos de consumo fúteis, mas o que mais desejo em minha vida é ter saúde cuidar da minha família e para ver minhas filhas crescerem e serem felizes.
7 – Tem algum segredo de beleza? Muita agua e auto estima em alta.
8 – O que você mais procura na internet? Sempre coisas relacionadas ao mundo feminino, ahhhh, e futebol rsrsrs.
9 – Prefere facebook, twitter ou instagran? Instagran.. logo depois twitter... não sou muito fã do facebook, mas amo redes sociais em geral.
10 – O que faz nas horas de folga? Depende! Tem dia que quero descansar, relaxar, ler um bom livro, cinema. tem dias que quero cancar mais, rsrs, ir ao shopping fazer compras, uma viagem , sair para dançar.... depende do meu humor e de como foi a semana corrida de mãe....
11 – O que é felicidade pra você? Estar próxima a minha família e sentir que cada um deles estão bem.



É isso meninas, espero que vocês possam ter me conhecido melhor e se quiserem me 'Taguear' em outros temas, estou a disposicao ;) 
Adorei responder, obrigada FEMINILIDADES ;)




Bjusss bjusss

Tati

2 comentários:

Renata Arruda disse...

Ei Tati, que linda! Obrigada por responder!! Beijão!

Tati disse...

Por nada querida!!! Bjaooooo

Tati

Postar um comentário