Blog da Tati

Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 08, 2012


Primeiro Post...

1



Confesso que andei pesquisando em alguns blogs do mesmo segmento que o meu : " Como comecar a blogar?' ' o que escrever' , 'por onde comecar?'...
Bem, o resultado da minha interminavel pesquisa foi o seguinte: NAO SEI, NAO HÁ REGRAS, FAZ O QUE VOCE QUISER; O BLOG É SEU... rsrsrs Entao, o melhor é comecar logo pelo comeco:
Nao preciso falar mais de mim e sobre o que quero com esse espaco, pois voces poderao  ler tudo na minha introducao, entao o que vou dizer é SEJAM BEM VINDOS e fiquem a vontade... sintam-se em casa rsrsrs
Vamos bater muito papo, trocar ideias, dar opinioes, aprender e ensinar.
Eu ainda estou fucando aqui para aprender.. entao, pode ser que o blog nao comece com a corda toda, mas prometo que aos poucos ele ficara a minha cara, e voces poderao , enfim, participar do meu mundinho on line.

bjusss

Tati


Ps: Segue uma fotinha, so pra comprovar o quanto to feliz por ter, enfim, comecado....

ps2: Desculpem pela falta de acentos em algumas palavras, o meu computador é alemao, a configuracao é outraaaaaaaa






1 comentários:

Unknown disse...

Good Luck! Também sou nova na área... rs
bjos

Postar um comentário