Blog da Tati

Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 19, 2012


Novidades

0
Então meninas, como eu já havia dito na primeira postagem, ainda to treinando esse negocio de ser blogueira rsrsrs , mas como eu também já havia prometido, em breve meu mundinho on line estará cada dia melhor....

E por que não, chamar meninas lindas, e que também tem algo a nos mostrar? Meninas que nos inspiram de alguma forma? O mundo da vaidade e do Beauty e tao grandeeeeeeeeeeee, temos muito o que aprender e ensinar....
Já estou pensando em algumas convidadas (os) para falar dos assuntos que amamos e deixar esse espaço cada dia mais interessante e cheio de novidades...
o que vocês acham? tem algum palpite?? estou a ordens... :)

Em breve vocês irão se surpreender ....






Bjuss Bjusss



0 comentários:

Postar um comentário