Blog da Tati

Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 06, 2013


Roberto Cavalli + C&A

0
Meninassss, Fofoca quentissima....

As fashionistas gritam... OMG!!!!!
Em novembro chegam as lojas C&A + Roberto Cavalli!!!
O Top estilista internacional assina uma colecao exclusiva para a rede de fast fashion. São 57 modelos e 28 acessórios , todos inspirados na tendencia atual da moda. O que podemos esperar da colecao são muitas estampas animais e cores como vermelha, esmeralda e turquesa, a cara do Cavalli.
Os tecidos serão de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, todos escolhidos a dedo pelo próprio. A faixa de preço das pecas serão entre 39,90 e 799,00 Reais.



Mas, antes mesmo da colecao assinada por Cavalli ser lancada, em outubro, chegam as lojas C&A , a colecao Adriana Barra, que também promete ser um estouro. E ate o fim do ano, Patricia Bonaldi com seus vestidos de festa e Lenny Niemeyer com sua colecao praia também estarão nas vitrines da Rede.

Eu confesso que não entro em uma loja C&A já tem um tempo. Zara e H&M ainda são minhas favoritas por aqui, mas que agora bateu aquela vontade de ir la conferir tudoooo rsrs
A má noticia, para mim que moro fora e para minhas leitoras alemãs, é que a colecao estará disponível somente em território brasileiro :(

Tenham um toimo fim de semana meninas...

Bjuss bjuss

Tati

0 comentários:

Postar um comentário