Blog da Tati

Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 07, 2013


Espelho, espelho meu....

2

Bom diaaaa meninas, como vão vocês?? Já estão colocando a listinha de metas para esse ano em andamento? Espero que sim, pois cada dia é uma nova oportunidade, não se esqueçam ;)

Hoje vocês viram que estou começando com uma nova sessão no blog, o ESPELHO,ESPELHO MEU...

Como eu ainda não havia colocado nada sobre meus looks ( e venho recebendo alguns pedidos para isso), resolvi colocar algumas fotos feitas do meu espelho mesmo. Ate eu arrumar um bom fotografo..rsrsrs é nessa sessão que vou mostrar alguns de meus looks, ok?!

Então vamos começar com esse:

Essa producao usei para sair para jantar com minha família em um restaurante brasileiro, de um ex jogador do atual clube do meu marido, que tem aqui na cidade. Comida boa, pessoas bonitas, e com minhas filhas e meu marido, resumindo, ocasião especial....





Tati usa:

Mantel FORUM
Blazer e blusa social de baixo MISS SIXTY
Shortinho de renda ZARA
Bota COLCCI
Relogio LUIS VUITTON
Braceletes VICTORIA SECRET´S
Bolsa e brincos GUESS


O que acharam meninas??

Bjuss Bjuss

Tati

2 comentários:

Ivana disse...

Such a cool and stylish outfit.
You have a lovely blog, maybe we could follow each other?

Ivana
http://ruedetreschic.blogspot.com/

Tati disse...

Yes sweet, I´m following! Thanks for your comment and your visit !!!
xoxo

Tati

Postar um comentário